segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O homem e o burro


Essa história me marcou muito. Eu estou passando por alguns momentos de dificuldades, e quando li esta história quis postar aqui pra vocês.
O meu entendimento sobre isso, é que sempre vão jogar areias em você, sempre vão atirar pedras em você, mas Deus  nos dá sabedoria para agir, e com isso, suba os degraus da areia, monte seu castelo e dê a volta por cima. Deus não permite que os escolhidos dele sofram, ele sempre manda a resposta.
Então queridos, todo e qualquer problema que você tiver lembre: Nada é maior do que o amor de Deus por mim.
Um verdadeiro Cristão não é aquele que somente sabe a palavra, mas aquele que vive a palavra. Lembre-se sempre.

Um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...